Imperador justifica atraso por problema no voo que o traria do Rio de Janeiro para São Paulo para não participar das atividades de segunda-feira à tarde
Adriano cometeu o primeiro deslize desde que
chegou ao Corinthians (Foto: Agência Estado)
Adriano causou na segunda-feira a primeira “dor de cabeça” à diretoria
do Corinthians. O jogador não compareceu ao CT Joaquim Grava no horário
estipulado para treinar e será multado em 10% de seus vencimentos.
Segundo o clube, o jogador trabalhou normalmente na manhã desta terça.chegou ao Corinthians (Foto: Agência Estado)
O Imperador foi liberado pelo corpo clínico do Timão no sábado, com retorno previsto às atividades na segunda, a partir das 16h. Entretanto, o centroavante chegou ao local por volta das 18h, alegando um atraso em seu voo do Rio de Janeiro para São Paulo. A direção, porém, não permitiu que ele treinasse para não esticar o horário dos funcionários do departamento.
- Ele disse que o voo atrasou e só chegou aqui depois das 18h. Não é justo segurar o pessoal aqui até depois da hora. Por isso, não deixamos que ele treinasse. O Adriano vai tomar uma multa normal, por falta, que é de 10% do salário – explicou o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade.
Foi uma falta normal e ele será multado."
Roberto de Andrade,
diretor de futebol
diretor de futebol
- O que aconteceu ontem não nos preocupa. O Adriano está fazendo tudo o que é pedido. Foi uma falta normal a um treino e ele será multado – ressaltou Andrade.
Mais magro e já liberado para realizar algumas atividades no gramado, como treinos de finalizações, Adriano está próximo da estreia. O médico Joaquim Grava revelou ao GLOBOESPORTE.COM que a previsão é de que o centroavante esteja em campo contra o Atlético-GO, dia 9 de outubro, no Pacaembu.
- Essa é a data. Estamos fazendo de tudo para que seja – completou Roberto de Andrade.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário