segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vítima de sequestro é libertada após escrever bilhete em papel higiênico


Uma vítima de sequestro, de 30 anos, foi libertada no domingo (9) após usar papel higiênico para escrever uma mensagem de socorro. Ela havia sido sequestrada há 10 dias na porta de sua casa, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. Na ocasião, quatro homens em um veículo Polo preto a sequestraram e pediram R$ 5 milhões de resgate, valor que não chegou a ser pago.


No próprio cativeiro, a estudante de direito teve a ideia de escrever um bilhete no papel higiênico e jogá-lo pela janela. Uma pessoa, ainda não identificada, o encontrou e foi até o 50º DP. Agentes da Divisão Anti-Sequestro (DAS), da Polícia Civil, seguiram ao local e encontraram a refém.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada bem e sem ferimentos na Rua Henrique Montes, Jardim Lourdes, na zona leste. A polícia informou ainda que um dos sequestradores foi preso. Ele estaria vigiando a casa quando os agentes do DAS chegaram. Na ação, uma arma foi apreendida.
Leia o bilhete da vítima:
"08/10/11

Estou sequestrada faz 8 dias. Pelo amor de Deus, chame a polícia. Estou no fundo da sua casa. Faça uma denúncia anônima. Salva a minha vida, por favor!!! Sou mulher, tenho filho e estou com muito medo. Não sei onde estou."

Nenhum comentário: