Um dos líderes do time do Sport, o meia Marcelinho Paraíba descumpriu o prometido e não concedeu a esperada entrevista à imprensa depois da partida contra o Paysandu na última quarta-feira. Com a desclassificação na Copa do Brasil, ele mudou de ideia e manteve o voto de silêncio iniciado no início da semana após faltar a um treinamento e se envolver em mais uma polêmica no clube.
Marcelinho Paraíba foi convocado pela assessoria do clube e negou o pedido da imprensa. A iniciativa foi contrária a do capitão e ídolo Magrão, que fez questão de enfrentar a bateria de perguntas dos jornalistas com o intuito de dar explicações à torcida rubro-negra sobre o tropeço diante do Paysandu. O zagueiro Bruno Aguiar também encarou os microfones.
Artilheiro do Sport na temporada, com 13 gols, Marcelinho Paraíba não rendeu o esperado nas duas partidas contra o Paysandu e foi criticado pelas más atuações. Agora, torcida continua esperando uma resposta do seu astro, tanto na parte disciplinar, quanto na parte técnica.
Fonte: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário