A equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado desmontaram mais um esquema de tráfico de drogas em Castanhal, nordeste do Pará, com as prisões de Gisélia Silva Melo e Mayra Almeida Dias. Com elas, 69 petecas de pasta de cocaína foram apreendidas. Também foram encontradas, com as acusadas, cinco munições para calibre .40, de uso restrito às Polícias. O flagrante foi divulgado nesta terça-feira, 6.
As mulheres foram flagradas em uma casa, na estrada conhecida por “Ramal do Brilhante”, no bairro Imperial, em Castanhal. O imóvel, apelidado na região como “Casa das Sete Mulheres”, era usado para prática de tráfico de entorpecentes. De acordo com a equipe policial, o flagrante resultou da continuidade das investigações de combate ao tráfico de entorpecentes, com base em informações e denúncias anônimas.
As drogas foram encontradas enterradas no quintal do imóvel próximo a pés de bananeira. O material apreendida e as presas foram levados para a sede da Polícia Civil em Castanhal, onde o delegado José Casemiro Beltrão Junior, lavrou o procedimento de flagrante. Participaram da operação os policiais civis Monteiro, Edilson Filgueira, Olympio, Nivaldo, Souza e Azevedo. As presas já foram transferidas ao Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na Grande Belém.
Fonte: Ascom Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário