quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ministro do STF Teori Zavascki estava na lista de passageiros de avião que caiu

Um avião de pequeno porte caiu nesta quinta-feira, 19, no mar em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro,  e o nome do ministro do Teori Zavascki está na lista de passageiros.

Um avião que teria saído de São Paulo (SP) caiu no mar de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (19). Ainda não há informações sobre vítimas, de acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros.

Segundo a assessoria do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori estava em São Paulo e seu nome estava entre os passageiros, mas a Corte não confirma se o ministro embarcou. Não há confirmações sobre mortes.

Há informações desencontradas sobre sobreviventes. Extraoficialmente, sabe-se que o presidente Michel Temer e a presidente do STF, Cármen Lúcia, foram informados sobre o acidente, que teria vitimado Teori.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, também recebeu, na Suíça, a mesma informação. O avião partiu de São Paulo para o Rio de Janeiro. 

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave decolou às 13h01 (horário de Brasília) do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty, com quatro pessoas a bordo

De acordo com a assessoria da corporação, no momento são preparados "aparatos para o resgate" de pelo menos três pessoais que estariam no avião.

Na hora do acidente, chovia forte em Paraty e a região estava em estágio de atenção.


19-01-2017

Nenhum comentário: